Usando o PayBill

Seguindo os passos a seguir logo você poderá das início aos seus cadastros

1.

Criando sua conta

Preencha todos os campos necessários, logo você receberá a confirmação de seu cadastro e poderá logar com seu usuário e senha

2.

Criando suas próprias categorias

Ao acessar o sistema pela primeira vez, algumas informações serão exibidas na tela, clique em categorias e crie grupos de sua preferência. Assim ficará mais fácil de identificar para onde está sendo direcionado a sua grana

3.

Cadastro de movimentações

Após organizar suas categorias (grupos) você poderá dar inicio ao cadastro de suas movimentações, lembrando que você poderá inserir, editar ou excluir qualquer movimentação cadastrada no sistema

4.

O que gastei / O que recebi

Suas receitas e despesas agora serão chamadas de "O que gastei" e "o que recebi", clicando neste ítem do menu você poderá conferir todas as movimentações do mês atual

5.

Resumo mensal

Para facilitar ainda mais o seu controle financeiro, no item resumo mensal suas movimentações serão exibidas em forma de gráfico setorial

6.

Resumo anual

Neste item você poderá ver todas as movimentações do ano, todos as suas movimentações futuras já calculadas e também exibidas em forma de gráfico

Imagens do sistema